Fale conosco Adesão Login
X

Use seus dados para acessar

Esqueci minha senha

CBS Previdência recebe certificado de Empresa Cidadã

A CBS Previdência recebeu, em 26 de novembro, o certificado de Empresa Cidadã pelo seu Relatório Anual (ano base 2013), concedido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro, pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro e pela Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro, com o apoio técnico da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ.

O projeto, que chega à sua 12ª edição, reconhece a qualidade das informações contábeis e socioambientais publicadas nos relatórios anuais de organizações de todos os portes.

“É uma honra receber novamente o certificado de Empresa Cidadã. É um reconhecimento ao nosso trabalho e reforça o nosso compromisso com a transparência e com o desenvolvimento social e sustentável do país”, afirma Sergio Martins Gouveia, diretor de Administração e Seguridade da CBS.

No processo de certificação são avaliados quesitos como transparência, balanço social e demonstrações contábeis, valores de investimentos em Recursos Humanos, tecnologia, pesquisa e desenvolvimento e aplicação dos recursos.

Responsável pelas informações contábeis do Relatório Anual da CBS Previdência, Edgar Silva Grassi, gerente de controladoria da entidade, recebeu o Diploma de Mérito Contábil. “Desenvolvo esse trabalho desde 2008 e, ao longo desse período, já recebemos o certificado quatro vezes. Isso demonstra que estamos no caminho certo e que as informações que divulgamos atingiram o nível de qualidade e de transparência exigidos”, afirma.

A CBS Previdência já havia recebido o certificado de Empresa Cidadã pelo seu Relatório Anual em 2009, 2010 e 2012.

Notícias Recentes

Não deixe passar essa oportunidade

Aproveite o recebimento do abono para investir no seu futuro. Ao colocar uma parte do valor recebido no seu plano de previdência complementar, você: – Aumenta o seu saldo – Ganha um desconto no IR Quem faz a declaração completa do Imposto de Renda pode deduzir dos rendimentos tributáveis anuais as suas contribuições para a […]

LER ARTIGO

Nova corretora da CBS Previdência

Informamos que, a partir de 01/04/2024, a Fibra Corretora passará a ser a corretora da CBS Previdência. Isso significa que a Fibra ficará responsável pelos seguros que estão em vigor, pelas renovações e pelas novas contratações. Em Volta Redonda, o atendimento presencial continuará no mesmo local. Sempre que precisar, entre em contato com a Fibra […]

LER ARTIGO

Participante do Plano CBSPREV: aproveite essa chance

Você sabia que até o dia 31 de março, é possível aumentar o valor da sua contribuição básica mensal para o plano de previdência complementar? Dessa forma, a sua empresa, que é patrocinadora do plano, também passará a contribuir mais para você. O percentual da contribuição básica para o Plano CBSPREV é definido de acordo […]

LER ARTIGO

Veja como emitir o seu Informe de Rendimentos

O Informe de Rendimentos de todos os aposentados e pensionistas que receberam rendimentos da CBS Previdência em 2023 já está disponível na área restrita do nosso site e no aplicativo da CBS Previdência.

LER ARTIGO