Fale conosco Adesão Login
X

Use seus dados para acessar

Esqueci minha senha

Tem empréstimo na CBS e seu contrato de trabalho foi suspenso?

Os participantes que possuem empréstimo na CBS Previdência e tiveram o seu contrato de trabalho suspenso pela CSN pelo prazo de 120 dias em função da pandemia poderão solicitar o cancelamento temporário do pagamento das suas parcelas.

A suspensão do pagamento poderá ser feita até que o participante retorne ao trabalho. A partir daí, o saldo devedor será atualizado pelos juros remuneratórios definidos no contrato e as cobranças voltarão a ser realizadas automaticamente.

Para solicitar a suspensão temporária do pagamento das suas parcelas, você precisará do Requerimento de Suspensão

Leia o Perguntas e respostas (clique aqui) que preparamos e confira como solicitar e enviar o seu Requerimento de Suspensão para a CBS Previdência e mais detalhes sobre a opção de suspender temporariamente o pagamento das parcelas do seu empréstimo.

Os participantes que desejarem continuar pagando as parcelas do empréstimo e os que não se manifestarem terão os boletos de cobrança enviados para as suas residências. Caso seja necessário, acesse o Minha Conta e atualize o seu endereço.

Notícias Recentes

Não deixe passar essa oportunidade

Aproveite o recebimento do abono para investir no seu futuro. Ao colocar uma parte do valor recebido no seu plano de previdência complementar, você: – Aumenta o seu saldo – Ganha um desconto no IR Quem faz a declaração completa do Imposto de Renda pode deduzir dos rendimentos tributáveis anuais as suas contribuições para a […]

LER ARTIGO

Nova corretora da CBS Previdência

Informamos que, a partir de 01/04/2024, a Fibra Corretora passará a ser a corretora da CBS Previdência. Isso significa que a Fibra ficará responsável pelos seguros que estão em vigor, pelas renovações e pelas novas contratações. Em Volta Redonda, o atendimento presencial continuará no mesmo local. Sempre que precisar, entre em contato com a Fibra […]

LER ARTIGO

Participante do Plano CBSPREV: aproveite essa chance

Você sabia que até o dia 31 de março, é possível aumentar o valor da sua contribuição básica mensal para o plano de previdência complementar? Dessa forma, a sua empresa, que é patrocinadora do plano, também passará a contribuir mais para você. O percentual da contribuição básica para o Plano CBSPREV é definido de acordo […]

LER ARTIGO

Veja como emitir o seu Informe de Rendimentos

O Informe de Rendimentos de todos os aposentados e pensionistas que receberam rendimentos da CBS Previdência em 2023 já está disponível na área restrita do nosso site e no aplicativo da CBS Previdência.

LER ARTIGO